domingo, julho 27, 2003

... e as lágrimas que derramei há quinze dias viraram milhares de vitórias régias! Lágrimas de lua, gotas que encheram o laguinho outrora seco do tal resort para onde voltei ontem.

********

Dois shows, e a vida pode ser divertida. Voltei pra casa com dois papéizinhos com telefones de candidatos a Mr. Right. Um me deu pessoalmente, o outro mandou entregar. Um músico (ah, Selma, de novo?), outro empresário... Depois reclama, Daniela, de falta de perspectivas sentimentais! Vai excluir o de sexta? E sabe que eu poderia me apaixonar fácil pelo amigo do amigo?

********

Estamos vivendo o penúltimo dia da Maratona Daniela de Trabalhos Insanos!

Terça: Pra baixo e pra cima, A PÉ, fazendo câmera no Farol da Barra, no Porto...
Quarta: Pelourinho, Comércio, Santo Antônio... tudo carregando aquele trambolhão (e adorando!)
Quinta: Pelourinho, Santo Antônio, Forte, Carmo, Saúde... carregando pedra
Sexta/Sábado: 3 cidade em 3 horas, praias desertas... E isso de dia, porque de noite eu fiz o palco do Enquanto Seu Lobo Não Vem..., DE SALTOS ALTOS (viu, Ti, que eu faço bobagem também?) e microssaia! Duas horas de sono.
Sábado/Domingo: dois shows insanos, em duas cidades diferentes, com 11 músicos no palco e 31 pessoas na equipe.

Nenhum comentário: