quinta-feira, julho 03, 2003

"Me encantaría quererte un poco menos.
Cómo quisiera poder vivir sin ti."


Vivir sin aire, Maná

********

Mais uma história. Mais uma trilha sonora que foi lançada e encalhou nas prateleiras. Nem para o saldo vai. Cómo quisiera lanzarte al olvido.

Ele não é o meu tipo. Em dias normais eu jamais me apaixonaria por ele.
Mentira.
Ele é exatamente o meu número de homem, e eu tinha um cardápio variadíssimo. Entre todos, ele.

O cardápio continua lá. Eu é que perdi a fome. Perdi aquela alegria pré-gastronômica, aquele sorriso matreiro na hora do pedido ao maitre.

Whatever. Estou chegando a um ponto em que a decisão do rumo a dar na vida é urgente. Se nada mais me segurar aqui, vou-me embora pra qualquer lugar do mundo, como baby sitter, waitress. Programa de au pair existe para emendar corações partidos.

********

"Un ángel cayó
un ángel murió
un ángel se fue
y no volverá
Un ángel cayó
un ángel murió
un ángel se fue
se fue volando en madrugada
Cuando los ángeles lloran
Cuando los ángeles lloran
lloverá"


Cuando los ángeles lloran, Maná

Nenhum comentário: