sábado, julho 19, 2003

Querido Deus,

Que noite! Uau, Deus, que noite! Na verdade, que madrugada, que amanhecer! Certo, aquele que me deu carona na semana passada não se virou em três para conseguir meu telefone, mas está perdoado só pela noite de ontem! Eu realmente não estava com a menor vontade de ir pro Satélite Bar, só ia mesmo porque gosto muito das meninas que foram.

A gente se perder do pessoal, e não saber onde era a boate, é que foi providencial!

— Onde você quer ir?
— Me dá três opções para escolher...
— Posto de gasolina, rapto ou seqüestro?


Rapto ou sequestro? Deus, você sabe o quanto me senti importante com essas duas últimas alternativas?

— Qual a diferença entre rapto e seqüestro?
— No seqüestro eu vou ter que pedir resgate, vou ter que dar um telefonema e avisar a sua familia que você está comigo. No rapto não precisa...


Pai do céu, e isso não foi o melhor! Bom mesmo foi ver o dia nascendo sentada num gramado na praia, com ele sentado atrás de mim, abraçado, rindo, me dando beijinhos, morrendo de frio. Bom mesmo, Deus, foi ficar sentada no carro com ele, rindo, falando de coisas do passado em comum, de lembranças que tínhamos um do outro, "você estava com uma camisa vermelha quando nos vimos pela última vez"." Mas isso tem dois anos!.". Foi divino arrancar os saltos altos, voltar aos meus habituais 1.71 m de altura, e ficar com a cabeça encostada no peito dele.

Deus, você viu quando ele resmungou que devia mesmo ter-me seqüestrado, ao invés de me deixar escolher o que queria fazer? E quando ele veio pedir satisfação sobre o tal do cara com quem eu estava saindo? Ele me ouviu conversando com a Sandrinha sobre o outro... Deus, que homem gentil, que doce de pessoa, que companhia deliciosa! Certo, ele é cruzeirense, mas... bom, todo mundo tem defeitos, né?

Não, não estamos namorando. Hora de voltar para a Terra, né, Deus? De que adianta eu ficar toda encantadinha, se: 1) a primeira coisa em que pensei quando pisei em casa foi: "que saudade do outro"?, 2) o que me deu carona não ia ligar, mesmo?

Deus, se desse, eu gostaria de sossegar. Pode, pode ser com ele, sim. Acho que o outro está definitivamente limado da minha vida, mas o forbidden guy ainda não foi de todo tirado do pensamento. Eu queria mesmo sossegar, ir pra casa, estourar pipoca, tomar um vinho e perder a cabeça. Queria mesmo arranjar um só. Só não sei se o colega de profissão ou o forbidden guy. Aliás, Deus, resta saber se ELES querem sossegar também, e se é comigo. Ah, eu tenho que escolher, né? Livre-arbítrio, aquelas coisas... Ah, Deus, mas está difícil... Não é mais vantagem deixá-los escolher primeiro?

Whatever... Deu, deu. Não deu, a casa paga.

Vou comer alguma coisinha e vou pra cama. Sozinha, né, Deus... Vou cavucar meu roteiro de "Le Grand Bleau" e reler na cama. De toda sorte, obrigada por ontem! Espero que a gente possa repetir mais várias vezes!

Beijos, fique com o Senhor mesmo!

Dani
still playing... chess is the game!

********

Sem um único centavo no bolso. Ah, mas assim que saírem os atrasados... AJU, Chapada, Morro de São Paulo e onde mais minha imaginação quiser levar o corpo!

********

Minha Valentina, esse daí de cima não é aquele que te falei. Aquele, aquele mesmo, foi julgado e condenado ontem. Pena: ostracismo completo!

Nenhum comentário: