quarta-feira, julho 16, 2003

A mera repetição do padrão já faz com que tudo saia dos eixos. Eu vejo os capítulos da novela passando pela tela, um atrás do outro, enfileirados, e vejo que o episódio de otem eu perdi. Que diferença faz, se o de hoje, o de amanhã, o de ontem; o primeiro e o último são tão iguais entre si?

********

Pois é... Não viajei! Não, isso não quer dizer que está tudo cancelado. Mas que eu duvido que eu ainda viaje essa semana, ah, isso duvido! O palco do evento tinha que chegar hoje na cidade, e nem contratado está. Idem para o som, a segurança, o buffet...

Droga, quando estou ocupada, consigo planejar melhor o resto da semana. Por causa da pressa, e do tempo exíguo, já tinha um roteiro de direção de imagens para o show de sexta feira. Agora, que estarei aqui para dirigi-lo, abstraí completamente até mesmo dos detalhes de produção...

********

Têm umas fotos novas de viagem que vão vir pro blog... Será que hoje eu vou ter saco para consertar as fotos já existentes, e dar uma mexida no layout disto aqui?

********

Diria um homem a quem admiro absurdamente:

— Vamos para casa, estourar pipoca, tomar vinho e perder a cabeça?

Nenhum comentário: