sexta-feira, julho 18, 2003

Enquanto isso...

— LEIA OS MEUS LÁBIOS: eu não vou!
— Ah, você vai, sim!


E fui. Obrigada, Zeba, por ter batido o pé dizendo que eu ia. Enquanto isso... é a banda do Léo, do Metade e do Dinha. Enquanto isso... é um raro caso em que as músicas próprias passam a perna em cima dos covers. Estou ouvindo pela segunda vez o CD que ganhei ontem...

As fotos do show estão no Espiando, vale a pena dar uma olhadinha...

********

Enquanto seu lobo não vem...

É hoje, no Tapioca, e reúne a nata da música de qualidade. Fabinho é um PUTA guitarrista, Rodrigo é um PUTA saxofonista, e a cozinha é admirável, também. Se não fosse só pelo som bem feito, bem cuidado, pelos arranjos fantásticos, já estaria pago só pra ve-los: Rodrigo e Fabinho são LINDOS!

********

Engraçado: estou certa do sucesso...

********

Unhas cor de café, dedos lindos, longos, de pianista. Dedos longos e lindos e de pianista como os de um amigo querido, que me peguei sentindo muita falta hoje.

Unhas lindas, mãos que pedem um anel. Ou dois. Unhas que emprestam um certo charme às mãos que afagam, que apedrejam, que se lembram da textura da pele dele. Dedos longos, que já entrelaçaram outros dedos, que acariciaram lábios, costas nuas, rostos. Unhas que correram a extensão de outras peles. Unhas que já feriram, que já trouxeram pele na volta de um arranhão. Pele que ainda trago sob as unhas. Unhas cor de café, para ocultar os vestígios dos crimes que quero esquecer. Esquecer das peles que não estão mais sob as minhas unhas. Minhas unhas cor de café.

Nenhum comentário: