sexta-feira, julho 11, 2003

E Augusto dos Anjos estava certo, sim.

"A mão que afaga é a mesma que apedreja"

E agora quem quer apedrejar sou eu! CHEGA de ser boazinha! CHEGA de tentar ser alma evoluída! Meu jardim de dentes de leão está sendo assassinado pelos pedregulhos que estou amealhando. Escavei minhas flores para procurar as pedras que me jogaram há tempos. Quebrei as unhas, lacerei as pontas dos dedos, perdi o que tinha de mais belo. Mas estão lá, todas elas, pedrinhas, cascalhos, seixos antigos, todas para a minha pilha.

Não vou me restringir a devolver as pedras que me foram lançadas por mãos que afagaram. Já achei umas pedrinhas minhas, pedras boas, grandes, sólidas. Feitas para acertar o alvo e destruir. Para voltar pra luz, só mergulhando fundo nas trevas. E eu acho que vou gostar de lá... Ah, se acho!

Nenhum comentário: