quarta-feira, julho 02, 2003

Sim, liguei. Sim, ele ligou também. Ao mesmo tempo em que me convenço de que nada mais pode dar certo, a luz piloto continua ligada, baixinha, como aquecedor a gás de chuveiro. Ainda vivendo, ainda sorrindo os mesmos sorrisos mecânicos, ainda pensando que dessa vez poderia ir.

Certo, posso ligar amanhã (uh... hoje?)? Posso. Devo? Meu coração diz que sim, e esta foi uma noite onde aconselhei mais que tudo: faça o que o seu coração mandar! Se serve pros outros, por que não pra mim?

Beleza, porque estou com um frio de rachar, frio no corpo, na alma, ouvindo Maná, e me perguntando a que raio de hora eu poderia ligar sem atrapalhar ou acordá-lo. Lendo horóscopos, meu e dele, procurando coincidências onde... Melhor nem dizer.

********

Do you love me
Or do you not?
You told me once
But I forgot!

Nenhum comentário: