quinta-feira, julho 24, 2003

OK, eu não quero mais brincar de cinegrafista, tampouco produtora. Agora eu quero ser diretora.

********

Mais dois dias e eu ganho uma escoliose do tamanho de Júpiter!

********

Vamos ao próximo capítulo de "Questionamentos Existenciais Daniélicos"

Sonhei com o forbidden guy. Era elementar, meus caros Watsons, era elementar. O problema (?) é que no sonho (?), muito real, diga-se de passagem, ele descartava a possibilidade de ficar com outra garota que não fosse eu. Então, prezado Fiel Leitor, como interpretar?

a) "Daniela, não adianta fugir desse homem! Vocês estão magneticamente ligados!"
b) "Daniela, o sonho é a realização do desejo inconsciente! Você está realizando no plano onírico a vontade de ter esse homem!"
c) "Daniela, você é uma grande filha da puta!"
d) "Daniela, minha filha, volta pra cama que o seu mal é sono!"
e) "Daniela, minha pretinha, deixa a vida levar, e o que for seu e dele, por merecimento, vem!"

********

Rezando para não cortarem a eletricidade estática do ar... É tudo, absolutamente tudo o que me mantém em pé, hoje...

********

Cantando comigo

TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!

********

A cada dia que passa, sob TODOS os aspectos, estou melhor, melhor e melhor!

********

Pára de enrolar e vai trabalhar, Daniela!

Nenhum comentário: