terça-feira, julho 01, 2003

Eu queria saber se, sendo o seriado da Sony que a minha vida é, ele está, a essa hora, ouvindo as minhas músicas preferidas. Porque eu estou baixando as músicas preferidas dele, e nos intervalos entre uma e outra, ainda ouço alguma coisa caracteristicamente dor-de-cotovelo.

Já montei mentalmente duzentos e dezoito set lists, já trilhei esse episódio um sem-número de vezes, já incluí músicas de 3 ou 4 idiomas que não domino. Perdi a sanidade em algum lugar dos últimos 5 dias. Estou filosofando em inglês, sofrendo em italiano, resmungando em alemão, e ainda tenho a cara de pau de salpicar umas frases em francês pelo meio dessa balbúrdia babilônica; o coração bate em espanhol, e o português já não me serve mais nem para dizer que "sim, estou sim morrendo de saudades, sim, queria ter ligado, sim, quero ver você".

E quando estou reequilibrando todos os chakras — inspira, expira, visualiza as cores, Daniela! — recebo um email:

"Ele não é seu namorado??? Nossa, mas parece que vocês estão juntos há muito tempo, têm uma afinidade enorme"!

Não, amiguinha, e ele está sendo sumariamente deletado da minha vida... Só pego caminhos que me conduzam à ternura, agora...

Nenhum comentário: