sábado, julho 12, 2003

Deus,

Não, não estou mais zangada. Como poderia, tendo o Senhor — e o seu senso de humor — como guia? Certo, Deus, pedir demissão no meio da balada já é estranho, ainda mais tendo o dia que eu tive hoje. Mas Deus, colocar os dois no mesmo lugar, e interessados em mim, ah, Pai, convenhamos, isso já foi exagero!

Não, pelo contrário, não estou me queixando, não! Mas olha só: cinco anos interessada por um, 3 pelo outro. Um sempre me encontrava profissionalmente, o outro até que ainda rolava fora do trabalho. E nada. Nunca.

O Senhor é engraçado, mesmo, viu? Me deixa naquela situação narcoléptica de manhã, e de noite me joga os dois bontinhos? E ainda me faz ter ciúmes de um terceiro? É brincadeira, né? E amanhã, o que virá?

De toda sorte, obrigada por ter mandado aquela carona providencial. Sabe como é, eu sei que os senhores Santos têm mais o que fazer além de ver as mocinhas tomando banho no rio e andando de moto de saia curta, mas... Sendo quem foi, sabendo do tamanho da volta que ele deu, vendo o quanto ele insistiu, vendo que ele mudou todos os planos por minha causa... Ah, Deus, valeu!

Mas em relação àquele outro assunto... Tenho uma outra chance, né? Como assim se eu quero?? Claro que quero! Não, Deus, mas acho que pode virar uma coisa mais séria. E... o Senhor sabe, né... talvez eu me sinta menos filha da puta por estar sentindo o que sinto... E tenho o Senhor como testemunha: tenho torcida para dar certo, não tenho? Então? Estou tão errada assim? Não, né?

Bom, se der, eu queria que o que me deu carona hoje se vire em três para conseguir meu telefone, e que ele me convide pra sair. Ao mesmo tempo, eu queria muito que aquele, aquele mesmo, descobrisse que sem mim ele não vive, que foi apenas um deslize, que ele preza pelo meu amor. Tá, eu ia pedir que aquele forbidden guy desse mais um passo na minha direção, mas aí já é ganância, né? Pondere, entretanto: a gente tem MUITO em comum, não tem? Olha pros dois juntos da próxima vez e me diz o que achou, certo?

Um beijo, Deus, fique com o Senhor mesmo!

Dani
playing chess...

P.S. Ah, o Senhor vai dar uma mãozinha no assunto demissão, né?

********

Quem achar Dias Gomes na carta ganha um beijo! E aproveita, homem, que eu estou facinha...

Nenhum comentário: