segunda-feira, julho 21, 2003

Coisas para se pensar numa manhã sem computador:

.Eu beijaria o Maurício Torres, do Globo Esporte, fácil!
.Que texto delicioso que o repórter Régis Rösing tem (uh... só o texto?)!
.O Pedro Bassan é pouco mais que um anão ou o Gustavo Borges é enorme mesmo?
.Saudade do Maurício Manieri!
.Quem aquele idiota está pensando que é para me esnobar assim?
.Como será que se calcula juros composto?
.Por que meu esmalte das unhas não dura mais que três dias?
.Eu vou comprar um piano e aprender junto com os meus filhos...
.Por que não ter uma moto?

Computador de volta há pouco mais de uma hora... Ufa, tinha medo da seqüência dos pensamentos!

********

Final de semana veio, foi, e a única prova de que ele existiu é o meu sorriso meio bobo, de olhar perdido para fora da janela, lembrando de outros ventos que sopraram no meu rosto...

********

A minha esquizofrenia alcançou 7 pontos na escala Richter!

Eu não amanheci o domingo JU-RAN-DO pelas Chagas de Cristo que o forbidden guy realmente estava apaixonado por mim? E o pior: tinha EVIDÊNCIAS, tinha provas! Isso porque o sábado terminou com a minha certeza de que o menino confuso me ama perdidamente! A maluquice fez o meu domingo mais feliz!

********

Se a canoa não virar... E o computador não quebrar...

Vou ajustar uns textos pro Crivo, Enquanto seu lobo não vem...

Nenhum comentário: