terça-feira, novembro 04, 2003

Agora é necessidade:

UMA SKY, POR CARIDADE!!!

********

Algumas músicas eu não concordo. Mais da metade eu jamais ouviria se não fossem as circunstâncias. Mas as circunstâncias...

Bom...

ESTÁ QUEIMADO O CD SAUÍPE HITS!!!

São 21 super hits que te levarão num passeio de volta ao passado (nem tão remoto, mas passado!)!

Lançamento oficial: sexta-feira, 7 de novembro (dia do aniversário da Natália, a mais lindinha atriz infantil)
Onde: Tangolomango, claro!

********

Meu pai, vendo uma revista de tatuagem, frente à uma foto de um tubarão-martelo na pele de um cara:

— Que coisa feia! Parece um pinto de duas cabeças!

********

Estou LOUCA para achar logo o sol que eu quero e tatuar o mais rápido possível!

********

Eu fico totalmente sem inspiração quando não estou apaixonada...

Nenhum comentário: