domingo, novembro 02, 2003

"Hoje eu vi os seus olhos brilhando pela primeira vez!"

Eu não estava pronta para ouvir isso, ainda mais vindo daquele que disse, certa feita, que eu não era feliz de verdade. Esse menino tem uma percepção apuradíssima no que diz respeito aos meus assuntos. Me chama de "Comadre", e nenhum dos dois tem filhos ainda. Admirável é uma palavra que só foi inventada porque nenhuma outra designava esse homem. Ele tem o nome do meu primeiro filho. Ele me dá aula de filosofia, e eu o estimulo a tentar o vestibular no próximo ano.

Ele é o funcionário que todo mundo sonharia em ter, com a diferença de que acabamos sonhando para ele seguir adiante. Se preocupa com os chefes, e a preocupação é verdadeira.

Das noites em que lá fora estava melhor que lá dentro, nasceu cumplicidade e uma insuspeita amizade. E sexta-feira ele mais uma vez marcou umponto. Só ele viu, só ele percebeu. Mais um segredo meu que ele detém. Deixa lá... Acho que ele acabar sendo padrinho do meu segundo filho, mesmo...

********

Nota suíte

"Fiquei com vontade de te ligar depois que te deixei em casa. Tomei um banho e fiquei lendo, morrendo de vontade de tomar a saideira..."

Por que, Deuses piedosos, porque os meus amigos não deixam a MINHA intuição guiar a vida deles? Eu lendo aquie em casa, ele lendo na casa dele, os dois com vontade de estar na rua, e nenhum dos dois ligou... Ele realmente vai sair da Liga Junior um dia...

Nenhum comentário: