quarta-feira, novembro 05, 2003

Loucura, loucura, loucura!

.Acabei de descobrir que a minha homônima na Alemanha também trabalha com televisão
.Acabei de achar na Web uma entrevista que eu nunca dei, com palavras que eu nunca usaria, num jornal até bacana
.As pessoas ainda chegam aqui procurando bizarrices...

********

(Now the deed is done
As you blink, she is gone)
Let her get on with life
Let her have some fun)

Ela disse adeus e chorou
Já sem nenum sinal de amor


Vianna, o Herbert

********

Je ne regrette rien...

O que é quase uma mentira, ou — segundo meu amigo querido, "Stressed" ao contrário é "Desserts", uma questão de ponto de vista — uma verdade pelo meio. Arrependida não é bem a palavra... Levemente pesarosa, que tal? Um tantinho abatida. Pronta pra outra.

Só de trabalho, Daniela?

— Não... Tem dias que foram feitos para se acumularem arrependimentos. Hoje foi um desses dias.

********

Numa boa, menti: estou apaixonada, sim.

********

Tarde bittersweet, nessa ordem mesmo. Onda vai, onda vem, planos no meu antigo escritório à beira mar, escritório que também foi do meu amigo querido, em mais uma das coincidências que encantam. Tudo em ordem, faltou Fanta Uva para nos deixar bigodes azuis da cor do mar.

Nenhum comentário: