sexta-feira, novembro 28, 2003

Drops — lisérgicos!! — at home

1. Acho que os comments vão ficar fora do ar até dia 22 ou 23 de dezembro, quando finalmente acordarei das "48 horas da Maratona Cartoon de Sono Initerrupto". Façam uma caridade para essa pobre blogueira neurótica: cliquem no meu nomeinho aí embaixo e escrevam pra mim!

2. Putin, o Camarada Oficial político, foi assassinado ontem, por volta das 35 páginas. Outubro Vermelho mudou a rota de Leste para Oeste.

3. A partir da meia-noite de ontem, volto a fazer parte do time das oficialmente solteiras. Quem tiver bode no pasto que prenda, que a cabrita tá solta!

4. Ignorância eu até entendo, mas burrice eu não tolero.

5. As pessoas precisam entender que milagre é no segundo piso, lá com Deus. Aqui no térreo, só bolsas femininas, produções impossíveis e artigos de cama, mesa e banho.

6. Eu posso passar a manhã inteira no computador, esperando o motorista. Na hora em que eu resolver me esticar no sofá, o telefone toca e ele me avisa que está aqui na porta... A lei de Murphy é rígida com algumas pessoas...

7. Numa boa, dormir às cinco e acordar às oito, sem ter ingerido uma gota de nada psicotrópico e/ou alucinógeno, é a sacanagem do Cosmo comigo.

8. No Kit de Produção devia vir uma irmã que nem a Algas. Se estourou de trabalhar até o dia claro? Waffles e leite com chocolate estarão prontos às 9 da manhã.

9. Na verdade, eu quero é um namorado sério, mesmo. Acreditem, organismos, eu consigo ser fiel!

10. Estou uma aborígene! Unhas deformadas, cabelo sem corte, sobrancelhas que parecem franjas (é, a Algas é impiedosa, de quando em quando)...

11. Eu já disse que a exaustão me leva perto, muito perto da elevação espiritual suprema?

12. Paulo, desculpa a fuga rápida ontem do Messenger. Foi estratégica e vital! Cretino, estou MORRENDO DE SAUDADES!!!

Nenhum comentário: