domingo, novembro 16, 2003

Peace and Love Inc.

Hoje, no BBBahia, foi eliminado um candidato, o diretor de arte, e um produtor pediu pra sair da casa. O Bonitinho Traidor continua com a sua relação de amor e ódio com a Produtora Madrinha. Durante tensa reunião, ele tentou fazer com que os participantes da casa se voltassem contra ela, mas na reunião no gazebo, ela usou uma jogada de mestre com o líder da semana e reverteu o jogo. Mais tarde, ambos se encontraram na beira do laguinho, e ele a abraçou por trás, num gesto nítido de carinho.

Com a chegada de mais dois participantes, o clima ainda ficará mais tenso entre a Avó Gatinha e o Poliana de Bigodes. Ambos sabem que a relação estará em xeque quando o Melhor dos Melhores aportar. A prova da comida não foi vencida. Todos receberam meia porção do estoque da casa, biscoito e Coca Cola.

A Produtora Madrinha, idiota, voltou a se envolver com o Fera, da temporada passada. Logo após o almoço, ele a abraçou e levou até a sala do cafezinho, onde roubou um... mentira, três beijos sabor café. Ela não se apaixonou por ele, mas está disposta a continuar o caso de onde eles tinham parado.

********

Eu juro que foi tudo verdade. Meu roteirista entrou na fase reality show, mas ainda não sabe separar direito o elenco. Calha que eu estou repetindo figurinha de um álbum antigo, enquanto deveria estar vivendo plenamente a temporada BBBahia. Mas como, com o elenco que arranjaram?

Deixa o Andrucha Waddington fazer uma participação especial no meu seriado, para você ver se não mudo de Daniela McBeal para Just Married.

********

E o caso vai bem, obrigada.

********

E Deus me ouviu:

NÃO VIAJO ESTA SEMANA!

Nenhum comentário: