sexta-feira, novembro 14, 2003

Realmente, duas vezes em que ver o Jô valeu a pena: entrevista com o ZERØ e hoje, com o Bruno Garcia.

********

Uh... tinha mais gente na entrevista?

********

Campeã do mundo

Frustrada no trabalho, triste, e ainda faço o favor de mandar às favas (ou quase isso) aquele a quem eu dedicava certo afeto. Eu vim de fábrica com dispositivo de autodestruição.

Mais uma vez uma viagem faz-se providencial: segunda estou zarpando para Maracás, a cidade que mais exporta flores na Bahia. Vai ser uma pauleira, mas vai servir para me apaixonar por outro, ou para esquecer esse. Exatamente como da última vez, quando precisei de um mês, uns beijos europeus e um mar de olhos azuis para esquecer de uma paixonite mal-resolvida.

Fugir, fugir sim, colocar a casinha nas costas, e qual caracol, seguir viagem. Devagar e sempre. Nenhuma paixão programada para o intervalo. Ninguém na equipe por quem eu tenha uma simpatia-quase-amor. Vou, volto, viajo de novo, volto, e assim vai, até dia 16 de dezembro. E aí... planos para o Reveillon fora, onde o vento me levar estou indo. Pra quaisquer braços fortes que queiram me acolher por um tempinho...

********

— Saiu o cronograma!

Beleza! Vou pra máquina do Lu, abro a pasta para puxar a impressão e distribuir para os viventes do projeto.

Nomes dos arquivos:

cronograma definitivo 1.doc
cronograma definitivo 2.doc
cronograma definitivo 3.doc

Sim, Juvenal... QUAL DOS DEFINITIVOS É DEFINITIVO?

********

Bohemia escura fez com que eu voltasse a tomar cerveja. Aquilo é bom demais! É a casquinha do BolimBola!

Nenhum comentário: