domingo, novembro 23, 2003

Alta noite já se ia
E eu na estrada andava
No caminho que ninguém caminha...

********

Definições Daniélicas

Competência: é você conseguir, na primeira investida, 60 baldes plásticos EMPRESTADOS de um atacadista que nunca trabalhou com consignação.

Respeito e moral: é você precisar de mais 40 baldes, telefonar e gerente dizer que mesmo que a loja estivesse fechada, ele estaria lá para me esperar.

Competência, respeito e moral na casa: eu tenho!

********

Eu perco o sono e choro...

... e vago noite afora, revirando as latas de lixo do caminho para me encontrar.

Sei que quase desespero, mas não sei porquê...

... mas sei como sinto, e prefiro continuar na ignorância dos motivos. Pretendo manter intacta a pele do meu pulso. Ao menos esta noite.

Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?

Faz, eu é que não entendo os sinais.

********

That's for you

"Por favor, sugira um remédio que me faça parar de tremer de alegria como um lunático, quando recebo e leio suas cartas... Você me faz uma dádiva tal como nunca sequer sonhei encontrar nesta vida."

Franz Kafka

********

Parece que os comments estão desativados. Antes que eu consiga colocá-lo no ar de novo, vocês podem (e DEVEM!!!) escrever clicando no meu nominho aí embaixo, que nada amis é que um link para o meu email...

Nenhum comentário: