quinta-feira, novembro 27, 2003

Isso foi escrito ontem, mas por causa da mais absoluta exaustão física, mental, intelectual, espiritual e emocional, só está sendo publicado agora.

********

Sanduíches do Mac Donalds pra todo mundo, incluindo a idiota aqui que não almoçou e teve um “blackout” no meio da tarde. Apaguei mesmo, não vi nada, amoleci, fiquei apoiada no carro.

Dias desleais, dias de foda-se absoluto, dias de “Tô nem aí”. Eu já vi esse filme antes, e sei que o final é bom: vou ganhar poucas e excelentes pessoas — meu cachê mais alto —, vou morrer de saudade de ver todos os dias um, outro e talvez um terceiro, vou sentir falta da camaradagem gratuita de uma outra...

Mas isso passa, ou volta no próximo trabalho. É um casamento novamente, casamento com 20, 30, 40 pessoas, passando por crise, mas uma união estável. Já tentei o divórcio, não foi aceito, e litígio, a essas alturas do campeonato, está fora da pauta.

O negócio é esperar acabar. Porque tudo acaba. “E se houve mágoas, acabaram dissolvidas nos beijos e abraços...”.

********

São quase onze e eu ainda não consegui sair da produtora. E tudo o que eu precisava, de verdade, era um abraço de alguém que gostasse muito de mim, um monte de beijos, alguém que achasse que estou sempre certa, que me desse razão em todos os meus resmungos profissionais, que me esfregasse as costas no banho de hoje, que viesse me buscar no trabalho. Alguém que me ligasse para dizer que está com saudades, que me apanhasse para almoçar, ou que viesse me ver na hora em que eu mais preciso.

As coisas são realmente complicadas. Mas sozinha, bote fé, é bem pior.

********

Vou voltar para o Camarada Putin, militar político embarcado no Outubro Vermelho.
Hã? O livro, claro! Caçada ao Outubro Vermelho, que é um SSK, ou seja, submarino nuclear.

*******

E SSN é um submarino que não movido à energia nuclear. Como eu sei disso? Como assim? Toda menina sabe disso!

Nenhum comentário: