quarta-feira, novembro 12, 2003

Descobri a profissão do diabo!

Ele é produtor, e tem uma filial do seu curso de formação aqui em Salvador!

********

Nada é mais promíscuo que maço de cigarro de equipe de produção. Eu fumo Marlboro e Hollywood Green, a Sem Noção fuma Hollywood Red, idem Diretorzão. A Kitty fuma Carlton, o Luciano fuma Marlboro Light e ainda não sei o que o segundo assistente de direção fuma.

Fato é que quando você mesno espera, está fumando e sentindo um gosto estranho, e antes que se pense em "patchouli caboclo", a gente lembra que enquanto estava ao telefone, pegou um cigarro próximo e acendeu. Nas primeiras vezes ainda rola de pedir desculpa, mas chega num ponto tal que os maços já são comunitários.

Deve ser a única manifestação de paz em tempo integral dentro de uma produção...

********

Aquele puto sabe exatamente o que fazer para me atingir o ponto fraco.

— Desde aquela última vez que a gente se viu, eu fiquei morrendo de vontade de te beijar de novo. Você é muito linda, depois de muito tempo que a gente não se encontrava eu ainda sentia o gosto da sua boca...

Stronzzo, diz isso pra todas, mas eu juro que quase acreditei que era só pra mim. E quase sucumbi de novo.

Adiante, Cavalo de Cristo, que você é mais forte que a sua carne!

********

Mais raiva que medo. Mais puta que triste. Mas triste. Mas com medo.

Nenhum comentário: