sábado, novembro 29, 2003

Requiém para um pesadelo, ou

Samba de uma nota só, ou

Falha na Matrix (tradução para dejá vú)

Consegui!

A contar da meia noite de hoje, 28 de novembro, estou OFICIALMENTE desligada da série de 9 comerciais para o Governo do Estado. Bom, estou desligada do Projeto AGECOM (Nome feio do caralho praquele trem, né, Luna?), mas retorno à casa com um outro projeto.

********

Quarta-feira

Batidão da madrugada para poupar a tropa responsável pelo set. Saio quase meia-noite da produtora, e o Lu (Deus lhe dê em dobro, man) me liga para passar um abacaxi de proporções hercúleas. Caso encerrado, vamos dormir.

Quinta-feira

5 locações. O diabo inventou a produção de comerciais.

Sexta-feira 1

4:20. Madrugada. Entro em casa. Saudade de quem está longe. Saudade de quem está perto.

5:00. Apago o abajur. Meditação.

Sexta-feira 2

8:00. Despertador do celular toca. Algas vem e me acorda. Novo dia de produtora. A exaustão me transforma numa pessoa iluminada.

20:30. Desligada da equipe.

22:00. No Bistrô com Cláudio Carioca, Lu, Zeba e a tropa.

Sábado 1

03:33. Dopada. No computador, Indo dormir.

********

E eu entendo porque estou me apaixonando...


Nenhum comentário: