quarta-feira, janeiro 09, 2008

Cave? Pane no sistema! Pane no Sistema!

... Diria minha consicência externa.

Mas eu passei a manhã cantarolando Carry me, e se tornou inevitável.

Come to me, come to me, come to me
Come and drink of me
Or turn away, turn away, turn away
And never more think of me


Mas o meu primeiro ato em vigília foi a meditação, uma longa hora e meia meditando, e acho que não tem muito jeito dessa faixa vibratória me atingir.

De toda sorte, vou ouvir mais dez vezes só, e depois vou partir para outras praias mais fresquinhas...

********

Sonhando em viver entrelaçados
Copo de vinho na mão
E um blues carregado
(...)
Olhos, bocas, pés, e tudo o mais
Muito acima do chão


Barão

********

Quanto mais perto da hora que determinei como limite para fazer o que tenho que fazer, mais agoniada eu fico. A velha história do Mauro Halfeld, na Época: tenho um sapo enorme, preciso engolir.

Acabo de engolir, com uma hora de antecedência. Pro bem ou pro mal, resolvido.

O.o

Os minutos mais longos da minha vida.
.
.
.
.
.

Tomara que ele não ligue. Não está previsto em roteiro que ele ligue. Só se for para dizer que sim.
.
.
.
.
.
.
Nada. Ainda. Demora. 4 minutos.
.
.
.
.
Mãos geladas. Eu sou uma idiota, mesmo.
.
.
.
.
.
Silêncio do outro lado. Nem arrisco um palpite.
.
.
.
Mentira. Arrisco, mas é tão pessimista...
.
Cansei. Vou tomar um banho e esfriar a cabeça.

Nenhum comentário: