quarta-feira, janeiro 16, 2008

Turnê do fim do mundo

Olha para o horário da postagem. Saiba que eu comecei a trabalhar às sete do dia anterior, não almocei, estou jantando agora, tenho um vôo muito cedo Por favor, não me cobre coerência.

********

Na minha página inicial do Google eu tenho um contador regressivo programável. A última programação que fiz foi "certo de Contas BS", que eu voluntária e deliberadamente adiei. Já tinha coisas demais em que pensar, problemas demais para administrar.

Mas ninguém foge do seu destino, principalmente quando metade do mundo tem o nome que você tem que enfrentar. O encontro foi inevitável. Os dados foram lançados hoje. O acerto de contas BS finalmente chegou.

Chega de joguinhos.

********

Uma longa semana

A cada vez que vou descarregar fotos do celular, vejo a foto dele, e morro, morro duas vezes de saudade. Não fosse estar trabalhando que nem louca (ou gerando em altas, numa alusão à sexta-feira), estava beirando a insanidade com essa distância não só emocional como geográfica.

Bom, por motivos diversos, estou, sim, beirando a insanidade.

********

Baixando as fotos do celular, eu, que tenho pouco ou nada para fazer na vida, resolvi montar um blog de fotos roubadas dos outros, tiradas sem que as pessoas percebam. claro que vou acbar presa, mas e daí? Basta eu não parar de fumar...

********

Oi, tudo bom? Cascadura sábado no Festival? O Círculo quinta? Japa domingo à noite?

********

Odeio aquele fidaputa daquele artista que me largou no aeroporto esperando, saiu por outro lugar, bateu asas e vôou.

Nenhum comentário: