sábado, janeiro 26, 2008

Mande notícias do mundo de lá

Postei uma história na calada da madrugada, desliguei o computador, fui dormir. Acordei com o primeiro rosa no céu, coração disparado, meio assustado.

— Será que eu postei no blog certo?

Voei para o computador, liguei máquina, conectei, vim direto para o Shaggapress. Nada. Entrei com o endereço do outro, e ufa, estava lá, com todas as vírgulas, detalhes e confissões.

Em constatado, vi uma ou duas notícias no jornal, desliguei de novo e fui dormir com um sorriso no rosto, com as lembranças novamente frescas do post no blog certo.

********

Não confundir dor NO cotovelo com dor DE cotovelo.

********

Show da Cascadura.








E preciso dizer mais alguma coisa?

********

E eu fico tão feliz quando toca Gigante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico tão feliz qdo vc fica feliz!!!!!!!!!
te amo
k.