segunda-feira, janeiro 07, 2008

Estúpida

Dia sem ele, absolutamente sem ele. E para preencher esse vácuo, fumo, fumo como louca, na mais cretina crise de rebeldia.

O.o

Com ele sou não-fumante.

Se ele não ligar, ligo eu.

Eu acho.

********

UPDATE DA 19

Se nada formar no Carnaval, faço minha malinha e vou jogar Wii com O Moço lá naquela terra que amo. Jogar Wii, afogar as mágoas, mudar de ares e voltar inteira. Finalmente conseguirei unir dinheiro x tempo na mesma viagem?

********

Roubado dessa moça a quem não conheço, cuja paixão tenho acompanhado. E achado lindo demais.

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional."

( Carlos Drummond de Andrade )


Odeio achar que estou apaixonada. ODEIO. Odeio porque vivo numa realidade que não me pertence, pouco prática, encharcada de ilusão.

o.O

Não vejo a hora de cair em campo de novo. Esse compasso de espera para trabalhar que nem cavalo é o culpado de tudo. Tudo. Mal posso esperar para não conseguir passar mais de 20 minutos em cada lugar, para sair sete da manhã e voltar às três e meia do dia seguinte... para sair de novo às sete. Para chegar ao domingo rouca, rouquinha, com os pés cheios de bolhas, absolutamente exausta, com mais uma mala de histórias para contar, histórias felizes e outras nem tanto, mas que vão abastecer esse meu glorioso 2008.

E o mais importante de tudo: com 13 dias de distância entre eu e os meus problemas.

********

A culpa é dele!

Da manhã à noite, desde muito cedinho, ouvindo a OST de Hedwig and the angry inch. Quase um equivalente glam ao Nick Cave.

********

Minha consciência externa voltou. Ufa. Meu oráculo. O mundo voltou a correr nos trilhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Drumond é um sábio!!!!!