terça-feira, janeiro 08, 2008

Wake up alone

Estou tentando manter a sanidade a todo custo. Ri e conversei com o moço gentleman a manhã toda, levei "Sexual Healing" pela frente, fiz piada, ouvi música cafona.

Vida que segue, vida tentando ser normal — apesar de tudo —, até que resolvo sentar para rabiscar uma lista de resoluções para a vida. Abro o player,que escolhe aleatoriamente o que vou ouvir.

Qual a primeira música que entra?

It's okay in the day I'm staying busy


Isso mesmo. Dona Winehouse.

OK. Vou olhar as pernas, porque depois desse random musical, a sorte me diz que adquiri varizes nos últimos 15 minutos.

This face in my dreams sees in my guts
He floats me with dread
Soaked in soul
He swims in my eyes by the bed
Pour myself over him
Moon spilling in
And I wake up alone

Damnit!

********

Parafraseando aquela a quem amo tanto, só mundando o tempo do amanhecer e o personagem para quem se ligou.

E aquele amanhecer ensolarado foi inesquecível... o beijo dele, o toque dele...o cheiro dele.
Liguei para ele na esperança de ouvir sua voz mais uma vez antes do ano acabar...
Liguei para Kari e ela em sua sabedoria milenar me disse: "Essas são as regras do jogo"
Eu não vou e não quero jogar... quero que no ano de 2008 não existam limitações nem regras para minhas emoções....

...

...

...

Mas aquele amanhecer ensolarado será eterno em mim......

Horóscopo (DELA)
"O objetivo deste e dos próximos anos é para lá de importante, e por isso mesmo difícil de ser implementado. Fazendo uso do discernimento, você terá de separar o sonho da ilusão, pois o primeiro vale a pena, enquanto o segundo é só pena."


GAME OVER.

********

Chuif.

********

Em dois ou três dias, posto a música-tema dos finais mal-resolvidos.

********

Freelance sempre parece vagabundo, é impressionante. Manhã toda no MSN com um amigo, ele colocando músicas para eu ouvir, coisas que ele ouve e gosta, e eu de pernas pro ar, bem vagal mesmo.

Só que na hora que a chapa esquentar, serão vinte, vinte e duas horas de trabalho por dia, estresse, diversão, suor e enfim, Daniela de volta ao habitat natural. Correndo com os lobos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem regras.........
Nunca serão!!!!!!!
te amo cada vez mais e mais e mais
k.