terça-feira, janeiro 08, 2008

Pára tudo

Alguém faz o mundo voltar a ter algum sentido? Por favor?

Alguém?


Alguém?




Alguém?

********

Em falando...

O mundo fervendo lá fora, e eu aqui, ouvindo Pensar em Você, morrendo de pena de mim. Estou lembrando de cada palavra do meu amigo, que teve a gentileza de me ligar para dizer que eu era a louca, mesmo; que pau que dá em Chico dá em Franscisco, e que orgulho não esquenta a cama de ninguém.

Na verdade, a frase do orgulho é minha. Para os meus amigos. Nunca para mim. Mas os conselhos valiosíssimos de um homem rodado foram balsâmicos para essa minha alminha tão arranhada. Ele disse o que eu queria ouvir.

O.o

Aliás... hoje foi o dia das conversas terapêuticas. Como o bom e velho amigo do Borges e Woody Alen, que me leva para cima na hora em que estou puxando a tampa do poço sobre a minha cabeça. Com esse que tanto sabe da minha vida, que ligou para me dar força. Com aquele que me derrete com — entre tantas coisas — Sexual Healing, inteligência, e ainda me fez gargalhar aos 44 do segundo tempo de hoje. Com ela, que me fez comparar espinhas com algumas coisas inapropriadas.

Algumas coisas que foram ditas fizeram uma luz na minha cabeça zoneada. Amanhã tem uma caminhada com o amigo do Borges e Allen. Certamente será o marco da minha volta ao mundo dos vivos.

********

Enfim, ouço Sexual Healing agora, música que serve a dois Senhores. E na sequência, Little Miss Sunshine. Acho.

Nenhum comentário: