segunda-feira, janeiro 28, 2008

Janeiro

O ano mal começou, e já temos o quarto candidato ao melhor dia do ano.

ESTOU BAIXANDO O CD NOVO DO STREETLIGHT MANIFESTO!

E quem precisa de mais que isso?















Uh... Eu?

********

Está na hora de tirar do celular a foto dele e daquele amanhecer que nunca acabou.

Mas cadê coragem? Me soa tão... tão... definitivo.

********

Hermetismos (ou "bandinhas fora do mainstream que eu AMO")

Eu queria dizer que Somewhere in Between, do Streetlight Manifesto, é tão bom — quiçá melhor — que Everything Goes Numb, que já era um primor. Ainda flerta com os ritmos latinos, e é uma delícia ouvir o naipe de sopro (ai, esse sopro...) brincando com um trecho de tango.

Não, minto. EGN é um disco de hits. Do início ao fim. Somewhere in Between, nessa primeira audição, ainda não emplacou nada como "A better place, a better time".

********

Oi, tudo bom? Cascadura dia 1º, na Companhia da Pizza? E eu lá, doa a quem doer? DOA A QUEM DOER MESMO? É isso?

Ah, é isso mesmo!

********

Estou indo novamente pintar o cabelo. Vermelho-promoção, porque só compro tintas em promoção. O nome disso? Método randômico à força.

********

Hoje entra no seriado "Daniela's Creek" um personagem novo, que fez uma ponta na temporada passada, vai ficar por metade dessa próxima porque o roteirista deixou um gancho. Tem tudopara ser um personagem decisivo, a ponto de mudar as locações de "Daniela's Creek"

E estão chegando mais personagens, vai vendo.

Nenhum comentário: