sexta-feira, janeiro 04, 2008

Deny me and be doomed



"Tenho um presente para você"

Tem umas duas horas que as lágrimas vem e voltam. Esta música, tão gentilmente dividida por ele comigo, foi o detonador. Ele colou a letra toda na janela do MSN, e à medida que as estrofes vinham chegando, ia absorvendo. Adorei a zona entre deidades de civilizações diferentes, a leytra tinha uns bons momentos.

Ele colocou para eu ouvir, e alguma coisa se rompeu dentro de mim. Talvez o dique que represava as lágrimas no dia de hoje, esse dia tão estranho, que podia ter sido dulcíssimo. Meus olhos marearam, mas ainda segurei a onda. Depois de mostrar música, ele mandou o link para o clipe no youtube.

Aí eu desmoronei de vez. Estavamos nos vendo pela câmera, e ainda sinalizou que tinha visto minhas lágrimas. Com toda esta educação franciscana que carrego, virei a câmera para a parede e me curvei sobre a mesa para chorar.

Sobraram os trapos úmidos, esse arremedo patético do que costuamva ser eu. Dobrada em torno de mim mesma, auto-comiserante. Isso. Essa pessoa frágil, exposta, confusa, perdida, e só. Só com os próprios pensamentos, a Lourinha e os cães.

Nenhum comentário: