terça-feira, janeiro 01, 2008

Hello

Can U hear me?

********

Mayday! Mayday!

Quando enfim caiu minha ficha de manhã sobre "misturar as coisas", a garganta fechou e os olhos marejaram. Olhei para o relógio, oito e meia. K. já está no ferry boat.

Liguei a primeira, a ligação não se completou. Na segunda, a rede estava com defeito. Pânico. Na terceira, tocou, e graças!, ela atendeu.

Não lembro o que disse entre lágrimas. Não lembro mesmo. Sei que chorei, chorei muito, mais uma vez. Mais do que na hora, doeu hoje, com todos os seus meandros, volteios e rebuscados. Me senti — e ainda me sinto um pouco — miserável.

Desliguei, ainda chorei mais um pouco, e finalmente o dia começou a fazer algum sentido para mim. Ela chegou, me ouviu, concordou com algumas coisas e discordou de outras. Devagar, o mundo voltou a rodar. Ela empurra minha vida pra frente.

********

"Só liguei para desejar feliz dia primeiro. Eu sei que já fiz isso hoje, mas nunca é demais reforçar".

Ele é uma graça.

O.o

"Adorei. E se quiser ligar para desejar feliz dia dois, feliz dia três, eu vou gostar também".

Eu sou uma fofa. Ou pelo menos tento.

********

Alguma coisa faltou ser dita esta noite. Não sei quem as diriam, mas faltaram palavras.

Nenhum comentário: