terça-feira, janeiro 24, 2006


Achei a cozinha da locação, briguei com o motorista que IA (risadinha perversa) nos atender amanhã. Não consegui chegar em casa a tempo de colocar a dona dos quatro dentes pra dormir, passei metade da tarde internada na engenharia, decupando fita e me perdendo em trechos de making of de um filme. Jantei Cheddar McMelt frio, batatas encaracoladas (você reparou que quando as batatas fritas do Mc Donalds esfriam, ficam enroladinhas?) e Coca Light.

E de verdade, ainda não sei o que estou fazendo acordada a esta hora. Amanhã tem carro passando pra me pegar as cinque de la matina.

********

Na maleta de produção tem:

.antiácido efervescente
.esparadrapo
.spray para garganta
.bandaid
.canivete suiço
.imã gigante
.grampos de cabelo de várias modalidades
.Dramin
.touca de cabelo
.minikit de costura, algodão
.fósforos, pilhas, Santo Expedito, canetas e incenso
.disquete, Kleenex e tarot

Tarot?

********

E quinta-feira, o dia começa às cinco da manhã e termina sabe Deus que horas, porque depois de rodar o dia todo numa paródia da gincana da Primavera, a gente volta pra produtora e só começa no estúdio às nove. Da noite.

A sexta-feira, que eu tinha reservado para tirar o atraso de quase um ano de sono, vai ser passada na ilha de edição, procurando imagens de arquivo para o VT.

E eu que tinha reservado a noite de quarta para colar uma figurinha repetida... Ouch!

********

Alguém faz a caridade de gravar Melrose Place pra mim amanhã e quinta? Amanhã a Kimberly vai explodir o prédio onde moram todos, e... to be continued!

Nenhum comentário: