sábado, janeiro 14, 2006

Conversa furtada

TRISTE VERDADE: O único ramo do jornalismo é a pobreza.

********

Procurando listas e números para A & B de festa infantil. Algo me sussura (rá!) que alguma coisa vai mudar na estrutura pré-combinada.

********

Uma vez me disseram (e acredite, foi uma crítica!) que eu sou muito metódica. Sou, sou sim, mas foi por ser metódica que eu sobrevivi à tempestade dos últimos anos. Foi por ser metódica que eu organizei minha vida inteira num período curtíssimo, e fiz dar certo. Foi sendo metódica que eu consegui ser forte o suficiente para segurar sozinha a responsabilidade da minha filha.

Tenho um puta orgulho dos meus métodos. Dois motivos para isto:

1. A pessoa que falou acha que é defeito. Isso pra mim já é um elogio.
2. Funciona.

********

Que tipo de mãe coloca uma filha pra dormir assoviando "Twisted Nerve"?

********

A novela do cabo/infravermelho continua!

Sim, mas a transferência de dados do computador para o celular, e vice-versa, não é mais demorada que com o cabo?

********

A Festa!

A moça mais bonita abaixo da linha do Equador, Magrela Amorim, continua a festa de aniversário hoje, com canjas de todas as boas e conceituadas bandas de todos os ritmos da Bahia. Acredite, é a mais pura verdade: será a festa mais estrelada depois do Reveillon da Lícia Fábio!

Em pauta, o moço do post de 24 de dezembro. Ah, esses reencontros infrutíferos...

********

"Veja seu anjo da guarda e conheça seu anjo contrário"

Rá! Eu sabia que tinha alguém jogando contra!

E olha o que o meu anjo contrário faz:

Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá obter dinheiro ilegal, como em compra e venda de carros roubados, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Poderá fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, "médium consciente", poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso.


Pô, ele é mais legal que eu!

Nenhum comentário: