domingo, janeiro 29, 2006

Legal quando a gente passa por uma longa temporada de pendura, e de repente se vê pesquisando preços de supérfulos para realmente comprar.

********

Estou finalizando um documentário, pré-produzindo um comercial e um outro projeto que ainda é segredo de estado, e só o moço sabe de todos eles. Mais ninguém. A questão é que estou exausta, e de alguma maneira eu vou acabar embolando o meio de campo. Periga de mandar o autor para a praça do pelourinho, e o gringo para as palafitas...

********

Não é queixa, Deus, é um agradecimento: há muito tempo eu não tinha uma maré tão boa de trabalho. E não é sorte, porque quem precisa de sorte é quem não sabe o que está fazendo: no meu caso é competência.

********

A outra seqüela de estar exausta é que estou chorosa ao extremo. Choro em final de seriado, final de filme do Adam Sandler (???), na rua, na chuva ou na fazenda. Choro quando mamãe me liga no set e diz que a mocinha aprendeu a subir sozinha no sofá. Choro quando vejo fotos da abobrinha, seja no celular, seja no computador (como agora). Choro por tudo.

E olha que eu nem tive tempo de começar a ponderar sobre o que estou passando.

********

Fora isso, a abobrinha de quatro dentes está com um abcesso de repetição, bateu hospital ontem e vomitou hoje. Não, isso não é um blog de escatologia. É só o meu blog.

Ah: eu também estou com um dos meus abcessos.

*******

Por problemas alheios à minha vontade (e quem procura problemas?), a moça que faz aniversário dia 11 certamente não terá festa. Não, não é grana, que desta vez se faz presente.

Não sei se me consumo pela culpa de não fazer festa e não ter fotos do primeiro aniversário, ou se engulo o ódio e faço a festa como manda o figurino.

*******

ACABOU A NOVELA!

Depois de quase dois meses pesquisando, adiando, comparando e sofrendo, instalei com sucesso o cabo de dados da câmera. Óbvio que precisei trocar dois emails com o vendedor para que ele me dissesse enfim que o modelo do meu aparelho requeria uma porrada de softwares que não estavam no CD de instalação. Pra que avisar antes, né?

Fato é que estou baixando as minhas mais de 300 fotos, estou editando músicas para colocar como toques, e se Montserrat Cabalet assustava no celular da minha mãe, vocês vão ver o que é Spooky Madness tocando nas horas mais impróprias.

Agora está ficando divertido...

*******

"E tire a minha camiseta do Van Halen, porque você vai acabar dando azar, os caras se separam e a banda acaba."

De um filme do Adam Sandler.

Não é o máximo do desprezo?

********

Mais legal de tudo é ser elogiada por um cara infinitamente mais experiente que eu em televisão, que mora na meca das produtoras.

********

Quando você descobre que toca Amada Amante na sua playlist, não é hora de rever os conceitos?

Nenhum comentário: