segunda-feira, janeiro 09, 2006

Rodriguez

Faltava um filme da trilogia Mariachi. Já tinha visto "El mariachi" e "Balada do Pistoleiro", e hoje, enfim, "Era uma vez no México". Pipocas, mate gelado, roupinha de dormir... e desisti. Quem assistiu "Um drink no inferno" não reconhece a pasmaceira da direção de cena do Robert Rodriguez em "Era uma vez...".

Eu amo Robert Rodriguez, acho que faz com o Tarantino a mais brilhante dupla do cinema, sei que vou me armar de coragem e assistir "Once Upon" pra valer. Mas desta vez, não deu. Parti para Carandiru, que me rendeu um ensaio aplaudidíssimo em 2003 (se quiser ver, revira o blog que dá pra achar), e estou numa decepção mortal com "Era uma vez...".

********

Adeus!

Now the deal is done
As you blind she is gone
Let her get on her life
Let her have some fun

Ela disse adeus, Paralamas

Alguém tem a versão do Multishow?

********

Eu tento ser politicamente correta, mas...

Organizadinha e compartimentada, na vida e na arte, tenho pastas pra tudo no meu computador. Documentos de trabalho num canto, filmes no outro, livros acolá, diversos... Baixei uma carrada de livros pelo emule, e resolvi deixá-los no diretório de chegada.

Pra que, meu Deus, se ninguém baixa? Pra que violentar minha natureza cheia de gavetinhas, se ninguém se interessa pelos volumes 2 e 3 do Douglas Adams, ou pelo livro do Jerry Seinfeld (sim, mocinho, a culpa é sua. Vou tentar pela parte que mais me apetece: a literatura)?

Amanhã é o último prazo. Se ninguém quiser minhas pérolas literárias, vai tudo pra pastinha certa.

********

Assistindo a Redentor. Bom, viu?

Nenhum comentário: