segunda-feira, janeiro 30, 2006

Por um segundo, ficou muito difícil levar a vida deste jeito que estou levando. Me senti num seriado, com as ações ocorrendo simultaneamente, fiquei lacrimosa novamente e senti um frio na barriga.

Mas se não passou, vai passar nos próximos minutos, e fim de conversa. Pelo menos por ora.

********

Trabalhei até tarde no domingo, e antes de começar o dia, já estou com o traseiro colado na cadeira do computador, pré-produzindo os dois próximos porradões.

Conclusão:

1. Preciso de um computador novo.
2. Vou acabar me rendendo e contratando uma babá.
3. Se contratar babá, adeus computador novo.
4. Eu continuo apaixonada pelo que faço!

********

O sol está voltando para o lugar dele!!! Já demora mais pra ensolarar a sala de casa, minha cama fica menos tempo exposta e dias mais curtos virão!

********

Na moral, o ano do cachorro começou ontem e já está bombando!

Nenhum comentário: