quinta-feira, janeiro 19, 2006

Yes. No. Maybe. I don't know. Can you repeat the question?

Fox também anunciou o cancelamento de Malcolm, que está no ar há sete temporadas. O programa chega ao fim em 14 de maio.

E eu?? E eu, gente, o que vou fazer agora??

********

Bom, por uma questão operacional, fui obrigada a sair da produção do Festival de Verão. É uma pena, estava amarradona no trabalho, mas como já tinha um outro trabalho engatilhado, e o meu diretor querido, de tantos carnavais passados, mudou o cronograma todo, tive que dizer não para não deixar minha coordenadora do Festival na mão.

Mas estou fazendo um trabalho que eu amo, com uma equipe que amo mais ainda, com um diretor com quem trabalho quase que instintivamente. Moço bonito, talentoso, tranquilo, querido demais, demais, demais.

Eu sabia que aquela maré de uruca não era pra sempre...

********

A gripe está cedendo, estou sobrevivendo bem sem terapia esta semana, e passo os dias inteiros à beira das lágrimas. Não, não estou confortável, não estou feliz com esse pedaço de amor que vai-se resolvendo tão mal, mas... that's life.

Por outro lado, diz a lenda que o moço do post do dia 24 não é exatamente um homem comprometido. E diz a lenda que os próximos dias serão interessantíssimos. Pelo menos no quesito "Figurinha Repetida" vou levar 10.

********

Delícia é chegar no quarto agora e ver que ainda tenho um livro embalado, um aberto mas não lido, um calhamaço do Stephen King com poucas páginas lidas, dois clássicos da literatura internacional e ele, Brás Cubas. Tudo ali, me esperando.

Pra não falar que no escritório tem uma estante do chão ao teto, parede toda (uns 3,5 x 6) de livrinhos lindos, e que mais da metade são meus...

********

A novela do cabo de dados/infravermelho para o celular continua.

Na próxima vida nasço libra com ascendente em touro, ao invés de gêmeos com ascendente em escorpião.

********

Papai está na Bolívia. É idiotice, mas... Isso não cheira a transgressão?

Nenhum comentário: