quinta-feira, janeiro 12, 2006

Você sabe que a cidade está invadida de turistas quando a vizinhança (claro, você mora num bairro turístico) ouve o 1o. CD da Timbalada, que tem, por baixo, uns 15 anos, e o "melhores momentos do Olodum".

E tome ouvir "ÔOO, Rosa".

********

Se tem uma coisa que me tira do sério é piadinha inoportuna. E acabei de ouvir uma relativa à putinha que me fez ir procurar uma delegacia.

E a réplica, meu chapa, vai de "puteiro", "disk sexo" e "falta de caráter" pra baixo.

********

Manhã passeando, atrás de uma coisa e outra pro moço. Foi tudo a toque de caixa, porque diz a lenda que a partir da próxima semana, meu tempo vai estar um tanto escasso. Mas pra ele sempre temho um tempinho...

********

E bastou falar que vou sair que tomo um bolo fenomenal. Praga de puta Deus escuta, mas de escroto, tem rima?

********

Vou aproveitar que o rinoceronte está dormindo e vou terminar de ler a minha revista.

Nenhum comentário: