quarta-feira, janeiro 18, 2006

Como é que você se sente quando se dá conta de que está procurando um manual de blablablá FOR DUMMIES?

********

Ok, se eu não posso ter um notebook — pelo preço proibitivo para este bolso —, meu plano agora é ter um palm.

********

O mal de gostar de uma música badaladinha é ter que colocar na gaveta até passar a moda. É o caso de The Bambi Molesters, que não vai virar nenhuma boyband, mas que tem lá seu charme e está na trilha de uma novela.

E lá vou eu ter que esperar meses a fio para tocar a música e a Helena não virar a cabeça correndo, achando que é a abertura...

********

TRÊS VIVAS PARA A DANIELA!

Nem me perguntem o porquê. Basta dizer que bonde anda é pra frente!!!

********

Planos, planos...

Uh... Será que agora eu consigo comprar um IPod Video?

********

Vou fazer as sobrancelhas, ajeitar as unhas e fazer cara de festa, que tem uma reunião boa de tudo, hoje!

A vida é mágica, né? No dia em que a onça dos quatro dentes melhora, e eu apresento sinais vitais, um telefonema vem, bate a varinha de condão e tudo o mais sai brilhando!

Nenhum comentário: