sexta-feira, janeiro 27, 2006

O arcano de hoje no tarot é A Roda da Fortuna, tudo que sobe desce, tudo que está embaixo vai subir, não há bem que perdure nem mal que pra sempre dure.

E os horóscopos estão adequados para o que eu vou fazer hoje.

********



Considere as chances boas e ruins que você teve no passado e resultaram na sua atual situação. O que você pode aprender vendo esse relacionamento? Nossa vida é conseqüência de nossas escolhas do passado. Sua atual situação é um resultado cármico de tudo que você viveu nesta vida e talvez em vidas passadas. Você, de alguma maneira, criou esta situação como uma oportunidade para despertar. Analise o que isso lhe ensina sobre o que você foi e sobre o que pode ser agora!

********

Estou adorando estar voltando ao que eu era, versão melhorada. Estou adorando ver os hiatos criativos ir sumindo pouco a pouco. Estou adorando sentir nas mãos as rédeas dos cavalos que me conduzem vida afora.

Nenhum comentário: