sexta-feira, janeiro 06, 2006

Porque eu queria ter uma arma - versão familiar

Estou eu, na paz do Senhor, sentada à mesa do café da manhã, e ouço os gritos:

— Dani, socorre aqui!

Corri, né, porque estava a minha mãe, a minha irmã e A MINHA FILHA!

Chego esbaforida na porta do quarto e olha só:

— A gente não lembra como fazer barquinho de papel, e estamos fazendo uma frota pra Lelena!

Hein?

Bom, pelo menos fiz o meu ECC de graça, modo express.

********

Instalação do Emule for dummies

Conecte sua webcam, vire para o monitor, e arranje uma mulher linda, inteligentíssima, bondosa e paciente para ficar olhando seu computador pela janela do MSN e dizendo "clique aqui, salve acolá".

Porque eu assumo: sou uma idiota rematada, e assino o meu atestado de saco-de-pancada.

********

Vou trabalhar no carnaval, e Deus deve estar rachando o bico de rir. Certas companhias, hein, Deus, para trabalhar no Carnaval, não são recomendadas pelo Ministério do Bom Senso Geral.

********


"Acabara-se a vertigem de bondade.

E, se atravessara o amor e o seu inferno, penteava-se agora diante do espelho, por um instante sem nenhum mundo no coração. Antes de se deitar, como se apagasse uma vela, soprou a pequena flama do dia."

Clarice Lispector

********

Bom dia, sexta-feira.

Nenhum comentário: