segunda-feira, janeiro 09, 2006

Sou eu, Bola de fogo!

Confesso mesmo: sou assinante do superig, e desde que eu vi a chamada de capa do clip do anão que canta "atoladinha", eu volta e meia dou uma olhada. Doentio, né?

Para ver também, clique aqui, vá em busca e escreva anão. E por favor: não se deixe encantar por outros clipes de anões que por lá vagueiam. É o anão do funk.

********

Desde o backup da máquina, não recoloquei minhas músicas de volta. Como o modem está bombando, substituí os mp3 pela rádio Terra. E calha que hoje eu estou com vontade de ouvir Roberto Frejat. E calha que Roberto Frejat sempre me diz umas verdades na fuça, verdades que incomodam, que se adaptam.

Chico Buarque tem o lirismo para falar de mulheres. Mas o Frejat fala de gente.

********

--------> C E N S U R A D O <--------

Porque eu já estraguei coisas demais com esta língua grande.

********

Pronto. Enjoei do Frejat. Mas estou fazendo um esforço hercúleo pra não voltar pra Ana Carolina.

Vou ouvir Latino.

********

E eu não resisti: queimei "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Puta filme, meu!

********

Ciúme é foda

Vinha um amigo de tempos muito outros, ex-namorado querido, amigo há 17 anos, para trazer sorvete pra mim. Larica pós-domingo, pós-lasanha de comer e repetir, e uma gentileza daquele que voltou pra minha vida esta semana. A moça dos quatro dentes dorme às oito e meia, combinadíssimos para ele chegar às nove (en punto!) com meu sorvete de crocante. Pois bem.

Não é que o Mentecapto do Agreste (gêmeo do Mentecapto dos Pampas) descobriu que o tal amigo vinha, e me arrastou para uma bola de sorvete de crocante antes de chegar em casa? Resultado: bêbada de sono, saturada de sorvete, mandei uma mensagem de texto para o tal amigo e transferi para hoje o evento "Daniela e Convidados". E o MdA partiu feliz, depois de atrapalhar mais uma vez minha vida pessoal.

Gracinha, será que só ele tem direito de repetir figurinhas? Será que só ele tem direito de visitar as figurinhas dos álbuns velhos? A minha vingança é que o filme que ele tanto quer, e não acha em locadora nenhuma, está vindo à galope no meu emule. E quando chegar, eu faço um print screen da página indicando que está completo, mando pra ele e, ato contínuo, Shift+Del em "A guerra do fogo".

Porque ciúme (e quem se auto-denominou ciumento foi ele, vê se pode, depois de tudo o que me fez) é o erro, e vingança é o meu nome do meio.

*******

Infantil.

*******

E Ponto de Mutação, minha lição de casa e do meu sócio, está chegando.

Nenhum comentário: