sábado, janeiro 14, 2006


A mocinha dos quatro dentes conheceu guaraná (detestou!), Fanta Laranja (tolerou, mas não morre de amores), pão delícia (comeu dois, a ocras!) e o maravilhoso mundo das trezentas crianças correndo de um lado pro outro.

E a mocinha DEU SEUS DOIS PRIMEIROS PASSOS SOZINHA! . Aos 11 meses e 3 dias, a moleca soltou minha mão e foi sozinha. Não é um prodígio?

********

Um dia essa raiva passa e fica só a mágoa.

********

ESPAÇO RESERVADO PARA UMA MÚSICA DA MARIA RITA

(que eu não tive saco de editorar, mas dizia mais ou menos "jogue a cópia da chave por debaixo da porta, que é pra não ter motivo de pensar numa volta")

********

É claro que esta gripe bíblica jamais me deixaria ir À Festa. É claro que a praga só adiou o reencontro inevitável. E se não for ele, que venham os outros, porque bonde, fofa, bonde anda é pra frente!

********

Mas fui à festa da moça Júlia, vi a banda de Gatos Multicores, Helena nasceu pra ser star (adora uma luz de palco), tomei Fanta Laranja (Laranja pode?), tive febre, amaldiçoei aquele dia em que abri aquele site de relacionamentos, tive dor de garganta, roubei dois brigadeiros da minha própria filha e vou dormir feliz.

Gripada até os ossos, com dor de ouvido, meio surda, mas feliz.

********

Pessoas, recebi queixas daquele moço bonito, que tentou mandar mensagens de texto para aquele belo celular de minha propriedade, mas que a página da Oi deu pau e voltava sempre pro mesmo lugar. Moço, se você ainda lê este blog, e amiguinhos em geral, a solução é este link.

Se um dia eu tiver saco, e sobreviver à gripe, coloco aí do lado, onde está em branco. Mas mandem, amiguinhos, adoro mensagens de texto, é de graça e faz feliz uma pessoa tão necessitada desses carinhos.

Nenhum comentário: