segunda-feira, janeiro 23, 2006

Astrologia no circo: Horóscopo de um palhaço leonino

Horóscopo Diário - 23/01/2006

Tantas palavras foram ditas e tantas sementes foram plantadas. Agora é hora de receber de volta o que você lançou nas mentes, no ar e na terra. O que você têm plantado?


Merda dá em árvore?

********

Pra quê, meu Deus, sair de casa cedo, linda, maquiada, no salto alto? Para chegar na produtora e dar três telefonemas?

********

Lourinha Globeleza

A outra não pode ver a vinheta das escolas de samba que já fica se sacudindo. E acaba de se atracar com as minhas sandálias de salto alto. Quase uma chacrete.

********

Este zoinho lindo que Deus me deu não deu trabalho ainda.

********

Todo ano eu me prometo que não vou ver nenhum abadá ao vivo.

Pois, é, Bebé, este ano não deu. Fechei um contrato para o Carnaval, num camarote no Campo Grande. Cheguei a pensar em mudar de local do camarote, mas não vou dar trela para o mundo dos desencarnados. Deixa o morto esfriar, Daniela.

Vou, sim, coordenar uma das equipes do camarote no Campo Grande, doa a quem doer.

********

Eu queria dormir, dormir, dormir até passar tudo.

Nenhum comentário: