segunda-feira, março 01, 2004

Ju, de coração,

OBRIGADA!


********

Desde as oito da manhã que eu abro o w.bloggar e não consigo escrever.

Aliás, eu li a página 57 pelo menos 12 vezes. Abandonei o livro. Nem uma linha do meu trabalho me agradou: mexi vezes sem conta. Preciso ir, mas não quero fazer nada onde não esteja sendo movida por uma férrea vontade. Preciso voltar, e não quero mesmo. Não conheço os olhos que me espiam do espelho do corredor. Uma cantilena em francês não sai da minha cabeça desde cedo, e acredite: não é uma balada lamentosa.

O corpo pede descanso, e eu, entidade paralela ao soma, quero mais. Não quero mais me privar da intensidade dos ventos que sopram por esses lados de cá. Se já tive minha cota de privações involuntárias, porque então vou-me impor um exílio voluntário? Por que vou-me questionar sobre prazos, datas, tempo, fatos correlatos e sentimento?

********

Por que raios eu continuo recebendo:

.email com promoções de uma academia de BHZ? Meus planos de morar em BHZ não estão mais em pauta.
.ofertas de apartamentos na Zona Norte de SP? Ainda não é a hora de voltar pra casa...
.emails do American Singles? Desnecessário...

********

Vou tirar esse dia pra mim. Vou fazer só o que eu quiser, com as pessoas que eu escolher. Não vou pegar mais em trabalho algum por hoje, vou cair no chuveiro e ganhar o mundo, vou comemorar regiamente os dias que vieram e que virão.

Você vem para a minha festa?

********

Você me acha centralizadora? É mesmo? Até sou... E sabe por quê?

PORQUE EU ODEIO INCOMPETÊNCIA E TRABALHO MAL FEITO!

Porque eu tenho pavor de ter que refazer o que podia ter sido de uma vez só, porque eu odeio as coisas mal realizadas. Porque eu odeio a falta de planejamento, que redunda sempre em trabalho porco. Porque sou impiedosa como uma deusa grega, te rogo uma praga e te transformo num repolho. Porque sou cruel, porque sou irônica e certamente você não vai entender. Porque eu odeio gente burra.

Fucking stupids! Nunca mais aterriso nessas produções de emergência se não puder levar o meu dream team!

Nenhum comentário: