domingo, fevereiro 29, 2004

Johnny e Holden,

Na verdade, o ditado é "praga de puta Deus escuta", e eu normalmente uso para falar das pragas que eu rogo... Afinal de contas, TEM QUE HAVER algum motivo para este blog ser campeão das buscas de "putas de Itabuna"...

Talvez porque aquela bela cidade sul-baiana tenha poucos recursos de entretenimento, as pessoas achem que toda prática sexual é concedida mediante pagamento de cachê. Rá, pagamento de cachê torna mais honrada a profissão...

********

Delay de vinte e quatro horas, o corpo não sabia que desde sexta feira estava num rollercoaster físico e emocional. Entre as cinco da manhã, que foi a hora que me estendi na cama com um dos meus quatro livros novos, e as nove e meia, que foi a hora em que o sonho ruim me acordou, finalmente paguei o preço da exaustão.

Todos os músculos doem. Como recomendação de bula de remédio, é bom que eu não opere maquinário pesado hoje — um mouse, por exemplo.

Mas absolutamente cada minuto compensou. Todas as variações de atividade foram perigosamente felizes. E eu, que não me lembrava como era ser feliz tão sem restrição. Eu, que não me lembrava como era cochilar com a cabeça tão bem acomodada em braços que pareciam feitos para mim. Que ainda acho estranho confiar de olhos tão fechados. Eu, que não sabia mais como era ser bem tratada, bem cuidada. Que não me lembrava como era dividir a compreensão muda, as decisões tácitas, que não sabia mais entender com os olhos o que só os olhos outros dizem. Eu, que não atinei, que até podia achar que alguma coisa está errada.

Mas não pode estar. Nada que seja tão bom pode ser errado. Não pode. Não é.

********

O último que se meteu a me invejar está estudando a geografia do campo santo por baixo. Fique feliz comigo, mas não deseje para vocÊ JAMAIS. Eu te amaldiçoo a levar não só a minha felicidade, mas toda a dor que já tive. E nem nos pesadelos em que vocÊ acordou suando frio, tremendo e com o coração disparado, nem aí você conseguiu vislumbrar o que é dor realmente.

Mas quer experimentar? Sinta um grama de inveja de mim.

Nenhum comentário: