********
Campanha Anti Namorado
Tenho oito tatuagens, e algumas não são pequenas nem convencionais. Adoro Roberto Carlos na fase antiga e romântica. Gosto de dormir abraçada. Não tolero carnaval. Tenho uma religião pouco convencional. Como tudo o mais em mim, aliás. Nunca fui a mais bonita da sala. Talvez a mais inteligente, mas isso não dá IBOPE.
Quero casar. Quero usar aliançaa, mas não quero nada em igreja e cartório. Quero filhos. Três. Meninos. Sou desorganizada. Jogo toalha molhada em cima da cama. Cozinho muito bem, mas quando saio da cozinha parece que passou um furacão. Não sei bordar, tricotar, e é melhor nem me pedir para pregar um botão. Ou cerzir suas meias.
Convivo com homens mais da metade do tempo. Odeio brigar por causa de ciúme. Tenho TPM. Gosto de surf music. Te largo falando sozinho por um livro. Sou dramática. Trabalho como se amanhã fosse o último dos dias e eu tivesse que produzir o Apocalipse. Não entendo quase nada de futebol, mas tenho uma memória tão boa que lanço dados em cima de você e te desarmo.
Tenho narcolepsia. Tenho insônia. Não abro mão de ter um cachorro. Ou dois. Sou viciada em doces. Entre uma faxina e uma farra, eu nem lembro da faxina. Já usei no cabelo metade das cores da escala Pantone. Falta a outra metade. Tenho uma profissão estapafúrdia. Fico meses sem receber um centavo.
Entendo mais de computador que você. Meu humor muda com a tábua de marés. Ou com o vento. Falo dormindo. Sou capaz de ouvir a mesma música por três horas. Sem parar.
Sou ciumenta. Fumante. Fora de forma. E de fôrma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário