sábado, fevereiro 14, 2004

Happy Valentine day... if you can!

********

Como se ele nunca tivesse existido, acordo, coloco as lentes de contato, ligo o computador. E aí vem a primeira prova — do sem número que inundam o meu dia — de que ele um dia caminhou por cima do meu coração: eu ainda leio o seu horóscopo.

********

So o espírito de porco do brasileiro é que, na falta de um dia dos Namorados no ano, resolve comemorar dois!

Eu queria saber qual o índice de atentados contra a própria vida nesses dias...

********

Eu, por via das dúvidas, estou acertando um jantar com um amigo solteiro para hoje, pós trabalho. Inofensivo, não solta as tiras e nem tem cheiro. Não corro risco algum de me apaixonar, e sofrer, e sofrer, e sofrer de novo.

O máximo que pode acontecer é uma série de beijinhos dos quais NÃO vou me arrepender amanhã.

********

E afinal de contas, terça-feira está ai, né?

********

— Dani, você não seria você se não sofresse por amor.

Obrigada, amigo Carlos... Sou um ser humano muito melhor depois disso...

Nenhum comentário: