segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Amor, não foi dessa vez.

********

Johnny,

Nem dói, bobo, pode puxar a vontade! Mas eu respondo nos comments para que a história tenha continuação, para que as pessoas não tenham que ficar procurando qual comment foi respondido... Mesmo porque eu eventualmente descubro comments em posts antigos, e fica mais fácil de quem escreveu ter a resposta. Não é descaso, desleixo, não, como também não acho que tenha sido o da pessoa que você falou...

Fugitiva,

Fiz, sim, no dia 11 de dezembro. Fiz um Olho de Thundera no ombro direito, na parte de trás, e que deve ter uns 15 centimetros de diâmetro. Linda que dói! O que aconteceu foi que atualizei a foto do blog pelo editor de html, mas esqueci de atualizar também o número de tatuagens... E gostei muito, mas muito mesmo, do que você escreveu no Por quem e Nossa História, no seu blog!

Edu,

Eu precisava mexer de novo nessa foto de abertura do blog. Está muito chinfrim o trabalho nela, tenho trabalhos realmente muito melhores com Photoshop! Falta saco para abrir o programa e fazer alguma coisa que realmente preste com a matriz da foto...

********

Volta e meia me lembro dele, do seu auxílio luxuoso na tatuagem do dragão, com o BG do Zakk Wylde nos ouvidos e aqueles olhos azuis sobre a minha pele. E hoje, num golpe de sorte, dei com a sua foto no jornal. E tive saudade daquela tarde morna de agosto, quando fomos três contra o mundo, quando tive engastada na pele a coragem do dragão.

Nenhum comentário: