quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Pérolas do Par Perfeito

Rick-ba
Altura: 1,72
Tipo Físico: Em forma
Olhos: Castanhos escuros
Cabelos: Não Preenchido


Pudera, ele é calvo como um ovo...

***

Frase de apresentação: O ESSENCIAL SÓ É VISTO COM O CORAÇÃO

E isso significa que eu tenho que ignorar a corcunda dele?

********

Algas me deu uma carona até a casa daquela mocinha linda, e quem mora em Salvador sabe: o trânsito está o fim da picada. E espera que espera para fazer a conversão, e chegam três argentinos para conversar pela janela do carro. Um deles já encostou, esticou a mão e pegou a minha. Parecia o Cris, e isso deu um curto no meu sistema de defesa. Quando eu achava que já tinha visto tudo na vida pelo menos duas vezes...

— Tem música no carro? Eu danço pra você!

E começou a saracotear ao som da própria voz, que cantava "Sambadinha do Negão".

Dias de carnaval que apenas começam, e prometem ser surreais...

Nenhum comentário: