quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Daniélicas

Em 2005, o Carnaval começa em 03 de fevereiro.

Alguém tem noção que o dia 2 de fevereiro é dia de Yemanjá, e que não há um movimento civilizado nesta cidade por conta da parte profana da festa? E que no dia 1º de fevereiro, uma terça-feira, já deve ter n feijoadas pré-carnavalescas, pré Yemanja, pré-whatever? E que ninguém que more no circuito — carnavalesco — como eu — consegue sair de casa?

Ano que vem eu vou para a Ilha Quadrada, mesmo! Vou imprimir várias tabelas de pontinho, vou montar um cd com marchinhas de Carnaval que o Silvio Santos gravou — " a pipa do vovô não sobe mais..." — e vou gravar váaaarios DVDs com as novelas Olhos D'Água, Chispita e Carrossel,

Ih, eu vou me divertir tanto!

********

Daniélicas ii

O vice presidente José de Alencar teve alta hospitalar hoje, quarta-feira de Cinzas.

No Rio tem um bloco chamado "Que é que eu vou dizer lá em casa?", montado pelos elementos que foram detidos durante o Carnaval. Na boa, ninguém me tira da cabeça que um senhor de cabelos brancos foi o folião mais animado desse bloco, hoje. E a imprensa nem mostrou, hein?

********

Aceito sugestões para locais de viagem para o próximo Carnaval. Não pode ser atulhado de gente, tem que ter chuveiro quente, nada de galináceos por perto. Que seja friozinho, que tenha tabuleiros de xadrez para partidas descompromissadas, hectolitros de chá e café quentes, que seja possível voltar para o hotel/barraca de madrugada, e que tenha um inferninho local que não toque pagode. Forró roots e brega fashion pode.

********

Resoluções de Ano Novo (alguém duvida que o ano só começa amanhã?)

.Entrar numa academia de dança. Dança de salão ou power yoga.
.Editar o material da Fundação duas semanas antes do deadline.
.Aprender a operar o equipamento de edição, falando nisso.
.Aprender, também, a trocar chassis de Arriflex. Daniela em busca do posto de 2ª assistente de câmera de cinema.
.Virar cinegrafista, aliás.
.Fechar as prestações de contas. Todas. Financeiras e as outras.

********

Extra! Extra!

Foi suspensa a alta médica do vice presidente José de Alencar, marcada para hoje.

Rá, aposto que soltou a agulha de soro durante os pulinhos ao som de "O seu cabelo não nega, mulata"! Ou então se enroscou no colar de havaiana. A havaiana está com ele no leito hospitalar até agora.

Nenhum comentário: